Menu

Como funciona o videoporteiro

como funciona o videoporteiro?

O Vídeo Porteiro, ou Porteiro Eletrônico é um sistema que facilita a vida e melhora a segurança dentro e fora de qualquer habitação porque é possível controlar quem se encontra à porta da sua residência sem que abra nenhuma porta.

É possível, conversar com a pessoa que se encontra do lado de fora, tal como abrir a porta através de um simples toque no botão. Em casos de equipamentos mais completos e modernos, através de uma câmara instalada do lado de fora, e um equipamento com visor no interior é possível até ver, com quem estamos a falar, se a pessoa está sozinha ou acompanhada… São inúmeras as vantagens de segurança para todos na sua habitação!

Existem hoje, marcas disponíveis no mercado, que executam os serviços necessários de instalação e/ou reparação de Vídeo Porteiros, portanto neste artigo vamos fazer a lista das melhores marcas para porteiros eletrônicos, com representação técnica de qualidade para as zonas da Grande Lisboa:

ALCAD

Em junho passado, a empresa Brantisquia S.L. adquiriu a unidade de produção ALCAD S.L., encerrando um processo de falência, através dos esforços de Brantisquia os trabalhadores da ALCAD finalmente viram os seus desejos concretizados.

Após a aquisição, Brantisquia foi renomeada ALCAD Electronics, S.L., o nome da empresa continua a ser definitivo para o futuro.

Com esta aquisição, ALCAD retorna às suas origens, para passar para as mãos de um grupo de executivos da empresa, que também contribuiu com a sua vasta experiência no sector das telecomunicações, um retorno aos valores originais da empresa. Valores como um compromisso claro de orientação para o cliente e flexibilidade para se adaptar a uma rápida mudança de tecnologias mundo da comunicação.

A ALCAD está de volta para o que faz de melhor, recuperando a sua essência e o seu bom desempenho ao longo da sua história com mais de 27 anos.

FERMAX

A concepção constitui uma das linhas de inovação mais importantes para o desenvolvimento da empresa.
Com este objectivo, a Fermax conta desde 1973 com o prestigiado designer industrial Ramón Benedito, vencedor do Prémio Nacional de Design em 1992, que destaca dois fatores ao conceber os equipamentos da Fermax: a durabilidade do produto e um toque de distinção.

URMET

O grupo Urmet integra competências e experiências internacionais para oferecer aos seus clientes e parceiros as melhores soluções disponíveis no mercado internacional. A empresa nasceu na Itália no 1937 e após um constante crescimento atingiu um importante papel no mercado internacional de segurança e telecomunicações. A Urmet projeta, desenvolve e comercializa produtos e sistemas automatizados no setor de comunicação e segurança, telecomunicações e gestão energética.

Na Itália, a empresa é líder em sistemas integrados de segurança predial, tendo instalado inumeráveis sistemas de interfones, sistemas vídeos, telecomunicações e controle de acesso. Além disso, a empresa tem um forte conhecimento e experiência em sistemas de segurança antintrusão, antincendio e monitoramento de video-segurança, trabalhando seja para o setor privado ou para o setor publico.
O setor de atuação da empresa é tanto a habitação residencial do privado, como um grande centro comercial ou um aeroporto. São os lugares onde vivemos, trabalhamos e que frequentamos no nosso dia dia, que cada vez mais interagem conosco através da tecnologia e da automação.

A politica de crescimento da Urmet se baseou em 3 princípios fundamentais:

  • Desenvolvimento das competências tecnológicas capazes de suportar e ampliar o core business da empresa.
  • Consolidação das redes de distribuição na Europa e no Mundo.
  • Criação e consolidação das filiais em regiões estratégicas, como China, Australia, Europa e Brasil.

 

A Urmet representa um parceiro completo para individuar o projeto mais idôneo e congruente com as necessidades do cliente, identificar as soluções mais eficientes, garantir confiabilidade e assistência.

Partilhar!

Sobre o autor Frederico


0 Comentários

Comentar

O seu email não será publicado

Artigo relacionado

  TOPO